JANTAR DAS MISSÕES

A FAVOR DA MISSÃO EM ÁFRICA

Foi realizado mais um jantar das missões aos 4 de Fevereiro de 2012, em um Sábado as 18:00h locais, com a presença aproximadamente de 40 pessoas. Estes evento tem vários objetivos e propósitos, em ajudar a obra missionária em Moçambique, na qual estamos ligados oficialmente em parceria, através do nosso ministério da Assembleia de Deus Emanuel. (sede)

Com a visita dos segundos missionários a Moçambique, África, trouxeram uma imagem realística das necessidades da Igreja Assembleia de Deus Emanuel em Moçambique na qual também estamos ligados por laços fortes do amor de Jesus Cristo nosso Salvador. Vendo de perto as necessidades mais urgentes, que são a todos os níveis, mas uma delas é abrir um poço em Nitia, porque não tem agua potável, estamos numa continua angariação de fundos para isso que ronda à volta de 12,000.00 mil dólares. A todos os níveis há uma grande necessidade, nas crianças, adolescentes, jovens, e adultos. Foi tocado o coração dos irmãos na fé, e elaboramos este projeto porque não exista em nosso Ministério, que consta-se de jantares das missões sendo estipulado um donativo por cada pessoa a partir da idade de adolescentes. (13 anos) Inclui também a venda de certos objetos, vídeos, cassetes, e os livros que nós editamos.

Quero ainda informar, que tudo pró jantar foi preparado e oferecido pelas irmãs desta congregação que tiveram a boa vontade, despesa e trabalho na preparação do menu. No balcão havia uma enorme variedade de comidas, vários pratos de carne, arroz, e não faltou o salmão que estava uma delicia. Havia uma grande variedade de sobremesas, incluindo o arroz doce, café forte e descafeinado.

Amados amigos, leitores, e irmãos na fé, uma simples contribuição de maneira alguma poderia pagar todo este menu mas, no entanto quero vos informar, que com essa contribuição poderemos ajudar o obra do Senhor em Moçambique, que vive num estado económico muito baixo, para não falar em pobreza.

No primeiro jantar no ano 2010, foi apresentado um filme, composto por fotos e vídeo, mostrando bem de perto a realidade ao vivo dos nossos irmãos na fé, localizados na parte oriental da África. Este povo que foi alcançado pelo evangelho, e que o Senhor Jesus libertou, deu também a vida por eles, naquela cruz do calvário, pelo conseguinte Jesus os ama muito, é nós também corresponderemos com o nosso amor? Com o nosso contributo, que deve sair do fundo do nosso coração, é verdade? Com toda a certeza, se o fazemos ao nosso próximo, ao Senhor Jesus o fazemos conforme se lê: E qualquer que tiver dado só que seja um copo de água fria a um destes pequenos, em nome de discípulo, em verdade vos digo que de modo algum perderá o seu galardão. (Mateus 10:42)

Vários irmãos da fé estão levando esta noticia a varias pessoas da Comunidade, a pessoas amigas e conhecidas para assistirem ao evento, e até poderem dar o seu contributo para minimizar um pouco, as grandes necessidades desses nossos irmãos na fé, em terras de Moçambique, África.

Eis que grande recompensa, há para aqueles que verdadeiramente amam a obra de Deus e muitas vezes sofrem por ela. Este evento é mais uma prova de amor para com a Igreja do Senhor e suas enormes necessidades. Quero agradecer pessoalmente e também em nome do Ministério local, a todos os irmãos na fé, que fizeram o possível de este evento se realizar, sem vós seria impossível a sua existência.

RECEBE A BÊNÇÃO DO SENHOR

Que o Deus todo poderoso vos possa abençoar 100 vezes mais, sarar vossas enfermidades, se elas existem neste momento, e sobre tudo o fruto do vosso trabalho, na vossa mesa domestica, nunca falte o pão, nem o azeite na botija, (1º Reis 17: 14-16).

Vos amo muito, do fundo do meu coração. Um abraço no amor do Jesus Cristo.

Manuel V Martins (Pastor)

Mais fotos: 01  |  02  |  03  |